Pular para o conteúdo principal

Inscrições abertas para os blocos de rua no carnaval em Vitória

Com o objetivo de garantir a diversão e a segurança dos foliões na época do Carnaval, a Prefeitura de Vitória está fazendo inscrições - até 10 de janeiro de 2020 (sexta-feira) - para o desfile de blocos de rua.

Ruas no Centro de Vitória sempre ficam lotadas nos desfiles dos blocos no carnaval. (FOTO: Arquivo/Regional da Nair)
As datas dos desfiles serão sugeridas pelos blocos e definidas pela Comissão de Avaliação dos Desfiles de Blocos de Rua, sendo permitido que dois blocos saiam às ruas por dia, até o horário limite das 19 horas. Eles não terão caráter competitivo e vão ocorrer em diversos bairros da capital. A organização e o ordenamento dos blocos estão previstos no decreto nº 16.934/2017.

Inscrições
Os responsáveis pelos blocos interessados devem entregar a solicitação no Protocolo Geral do Palácio Municipal, endereçada à Gerência de Produção e Difusão Cultural da Secretaria Municipal de Cultura (Semc), informando todos os dados exigidos para o recebimento da autorização. Outras informações podem ser obtidas através do telefone (27) 3132-2068.

Comentários

Mais lidas

Aniversário do Parque Botânico Vale terá concerto do Coral Vale Música, oficinas e brincadeiras

Produtora capixaba de “Ainda Estou Aqui” é homenageada na Assembleia Legislativa

Fernando Perrotti assina coreografias exclusivas para novo espetáculo em Vitória