Pular para o conteúdo principal

Yumi Hirose agita a Terça Cultural em Vila Velha

Rock é o ritmo da noite na edição da Terça Cultural, nessa terça-feira (15). A partir das 19h00, a cantora Yumi Hirose vai soltar a voz ao lado dos músicos Neilson Bonfim e Vagner Geraldo, no palco da praça de alimentação do Shopping Praia da Costa, em Vila Velha. Ela cantará clássicos do rock dos anos 70, 80 e 90.

Yumi Hirose vai cantar clássicos do rock. (FOTO: Kalil Donadia)
Poesia também compõe a noite cultural, com os poetas Fabrício Noronha e Marcos de Castro, inspirados em música, na atitude e no espírito do rock.

Outra atração do projeto diz respeito à cultura espanhola: é o grupo Alma Andaluza, que também é companhia e estúdio de dança e fica em Jardim da Penha, Vitória. A entrada é gratuita e aberta a todos. Prestigie o evento. Confirme presença no evento no Facebook e tenha mais informações.

Comentários

Mais lidas

Agenda Capixaba #235: shows, festas e eventos culturais de 16 a 22 de junho

Cena Capixaba #122: Inscrição para curso do Estúdio Escola de Animação (RJ) é sucesso entre jovens capixabas

Festa de São Pedro com shows de Alemão do Forró e Ciel Rodrigues (CE) em Vitória