Pular para o conteúdo principal

Destaques OMMC #35

Convite único
A cantora Lola, do Melanina MC's, divulgou em sua conta no Twitter, que o grupo recebeu um contive único. Tunico da Vila (RJ), filho de Martinho da Vila (RJ) convidou as meninas capixabas para participarem de um samba/rap ao lado de BK' (RJ), Djonga (MG), Rashid (SP), Kamau (SP), Dexter (SP) e Rappin' Hood (SP). "Me solta que eu tô vivendo o meu sonho", escreveu Lola na rede social. Que honra para a cena do ES!

Dia de modelo
A cantora Andressa teve seu dia de modelo para a divulgação de peças de roupas e acessórios de uma loja do bairro Serra Dourada II, em Serra. No último fim de semana a capixaba autora de Tô Suave divulgou registros da ação promovida para a loja Aline Roupas e Acessórios. Divando!


Andressa posa com peças da loja de roupas e acessórios localizada em Serra. (FOTO: Lorena Oliveira)
Divulgação da logo
O projeto Falange Crew, idealizado no fim de janeiro pelos compositores e rappers capixabas Andy Ribeiro e Óscar MC lançou a logo que os representará. A divulgação aconteceu na página oficial no Instagram, onde aconteceu uma votação em que os fãs puderam escolher o símbolo. Representatividade!


A logo do projeto de rap Falange Crew foi lançada em rede social. (FOTO: Reprodução/Instagram/crewfalange)

Aniversariantes de fevereiro
Jean Emilio (1), Roberta Castro (4), Barbosa Lima (6), Ney Fahals (8), Douglas Bonella e Solivan Almeida - Cidade do Reggae (9), Thainá LopezFred Nery - Macucos (11), Jakin Soares e Thais Pedrada - youtuber (12), Eliana Ribeiro e Duda Fellipe (13), Maria Barros - Mary Di (14), Helder Trefzger - maestro da OFES (15), Rafa Araujo - Mangafá e Sergio Roberto Penedo (17), Breno Barbieri - Breno & Lucas e Alan Massini (19), Katrina Persi (20), Elissa Nunas - atriz (21), Jota 3 (27) e, Josh Simon e Alessandra Rangel (28). Felicidades e sucesso a todos!

Comentários

Mais lidas

Linha do tempo da Chocolates Garoto

Com atrações capixabas e de seis países, Santa Jazz está confirmado para junho

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória