Pular para o conteúdo principal

Sollivan canta com a esposa e homenageia as filhas em "My Angels"

Uma singela homenagem as filhas Sarah, Pietra e Maria Eduarda, e também a filhas e filhos dos integrantes da banda. Esse é o objetivo da nova música do cantor e compositor Sollivan. E My Angels conta com a ilustre participação da esposa do capixaba Pri Vieira, que também é cantora.

Sollivan e Pri Vieira com as filhas: na época ainda grávida de Sarah. (FOTO: Acervo pessoal)
O single de reggae está disponível em áudio no YouTube e nas principais plataformas digitais. A música tem produção e baixo por Sérgio Filho, bateria por Kastelar no Beat, e guitarra e violão por Petin Vieira.

Pri Vieira explica, que na foto (em destaque na matéria), ainda estava grávida da Sarah. "Estávamos grávidos e a nossa Sarah foi só mais um complemento para surgir a poesia, que é o single My Angels. Foi para abrilhantar mais nossa vida", conta.

Atualmente Sollivan segue carreira solo com o intuito em se lançar nos horizontes internacionais. No momento esta trabalhando suas composições com canções românticas e com a suavidade que o gênero musical merece.

No fim de 2019 lançou o primeiro single solo Loving This Way e tem agradado aos ouvintes do bom e velho reggae. Em 2020 lançou P.V.A. com a participação do rapper Rocha Roots, agradando a crítica internacional.


Carreira de sucesso
Solivan de Oliveira Almeida, em carreira solo como Sollivan, nasceu na região do Bairro da Penha, em Vitória. Começou sua trajetória musical em 2001 com a banda Al Mahasta, onde participou do álbum Na Pista (2007), do EP Vivos e Espertos (2009) e do álbum Razão e Sentimento (2010).

Após o fim desse projeto, recebeu o convite a se ingressar a banda Cidade do Reggae em 2012. No ano seguinte lançaram o álbum World Music, que resultou na primeira turnê europeia e o sucesso da musica Firmly Fighting, chegando a 400 mil visualizações no YouTube.

Em 2014, participaram do programa Super Star, da TV Gazeta/Globo, ganhando mais visibilidade com as canções Feito um Carrossel e História de Amor, resultando em mais uma turnê nacional e europeia. Em 2016 a banda teve êxito ao lançar a canção Te Vejo na Jamaica, chegando a 600 mil views e mais de 3 milhões de plays nas plataformas de música.

Comentários

  1. Show parabéns pela música.
    Com a voz da Priscila também ficou top...

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a este casal sensacional... Deus abençoe vocês por todo sempre

    ResponderExcluir
  3. Meus parabéns a todos os participantes!
    Muito linda melodia!!!
    Deus abençoe à todos !!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais lidas

Músicos capixabas em show com talentoso violonista carioca em Vitória

Santa Teresa se prepara para um 2024 histórico: 150 anos de imigração italiana no Brasil

Toponímias capixabas de origem indígena