Pular para o conteúdo principal

Após depressão, Thiago Meirelles tem vida renovada em São Paulo

Em maio de 2016, o cantor e compositor Thiago Meirelles era diagnosticado com o quadro de depressão crônica. Nesse período, em poucos dias, o capixaba afirmou, na época do ocorrido, ter tentado por três vezes tirar a própria vida, além de ter emagrecido 11 kg.

Thiago Meirelles buscou novas situações para continuar carreira na música e atuar no setor empresarial. (FOTO: Divulgação)
Atualmente morando em Barueri/SP, Thiago tem hoje muitos motivos para sorrir. O cantor é noivo da jovem paulista Letícia Rodrigues, estudante de Direito, com quem subirá ao altar no dia 03 de março de 2019, em Itapecirica da Serra/SP.

Leia mais
Thiago Meirelles enfrenta depressão crônica, segundo produção do cantor
Thiago Meirelles se recupera, faz revelação e anuncia retorno aos palcos

Além disso, Thiago se tornou, no estado paulista, empresário do ramo educacional de idiomas. O capixaba é proprietário de uma unidade da rede de franquias Uptime, que fica em Cotia/SP, cidade próxima a Barueri. Ambos os municípios ficam na região metropolitana de São Paulo.


Thiago Meirelles se casará com Letícia Rodrigues no próximo ano, em Itapecirica da Serra (SP). (FOTO: Marcella Neitzel)
Nessa nova fase, Thiago Meirelles completa dez anos de carreira em 2018. E o cantor revelou ao OMMC que um trabalho especial marcará a data. O artista gravará em 20 de outubro um DVD comemorativo composto exclusivamente por músicas autorais. 

No show de gravação, três nomes tem participação confirmada: Relber & Allan (MG), Israel Novaes (PA) e João Lucas & Diogo (MG). O novo trabalho será assinado pela Sony Music.

O cantor, com seus trabalhos musicais, tem passado por diversos estados do Brasil. Recentemente esteve em Santa Catarina, Rio de Janeiro e Minas Gerais, além de Espírito Santo e São Paulo.

Comentários

Mais lidas

Músicos capixabas em show com talentoso violonista carioca em Vitória

Santa Teresa se prepara para um 2024 histórico: 150 anos de imigração italiana no Brasil

Toponímias capixabas de origem indígena