Pular para o conteúdo principal

Destaque da cena musical capixaba, Solveris comanda show na SubTrópico

O rap, o soul, o rock e o pop capixaba estarão reunidos no próximo sábado (4), no SubTrópico, no Centro de Vitória. É que o grupo Solveris comandará o evento no local, a partir de 17 horas, tendo ainda como atrações os DJs André PrandoGabriela Brown Diego Locatelli.

Grupo Solveris é a principal atração do evento na SubTrópico, em Vitória. (FOTO: Vitor Lisboa)
O Solveris, formado por Dok, Morena, Leozi e Magro, lançou em março o álbum Vida Clássica e recentemente levou a música capixaba para apresentações no Rio de Janeiro.

Um dos maiores sucessos dos capixabas é a música CherryBlossom, cujo clipe tem mais de 500 mil visualizações no YouTube. Será a primeira apresentação do grupo na SubTrópico.

Gabriela Brown, cantora de pop franco-capixaba, é uma das principais revelações recentes da cena musical do Espírito Santo. Ela está em processo de gravação do seu primeiro videoclipe e lançará o EP intitulado Claustrofolia em setembro. Um das uma das canções do EP que terão clipe chama-se Incêndios.

André Prando tem como um de seus grandes trabalhos o álbum Estranho Sutil. Lançado em abril de 2015, o disco de dez faixas, explora uma linha psicodélica que sugere a percepção de temáticas do cotidiano e introspecções existenciais,  fazendo poesia do oculto e do real, colocando-os como um só. 

O álbum tem oito composições de Prando, uma composição de Augusto Debbané – Vestido cor maçã – e uma música inédita de Sérgio Sampaio da década de 70 – Última Esperança.

Já Diego Locatelli é DJ, produtor e diretor de videoclipes de artistas capixabas, como Meu Bem, de Gavi.

Serviço
Solveris na SubTrópico (Solveris, André Prando, Gabriela Brown, Diego Locatelli)
Data e horário: 4/ago (sábado), a partir de 17 horas
Local: SubTrópico - Rua Coutinho Mascarenhas, 55, Centro de Vitória
Ingressos: R$ 10 (com chegada até às 18h e nome na lista amiga) ou R$20
Evento no Facebook

Comentários

Mais lidas

Relembre Alexandre Lima, na banda Manimal, em show na Praça do Papa

Alex Lima completa 54 anos e recebe homenagem do irmão Amaro Lima, com “Barco do Amor”

Morre atriz mirim capixaba do filme "Helena", com cenas gravadas em Vitória